"... Simplesmente nos
encontramos no nosso mundo ideal...

Muito prazer, Somos o Blog Samira Na Lua !

 Samira na Lua é um blog pra quem gosta de viajar pela natureza e pelo mundo , pra quem gosta de música, quer saber mais sobre saúdeaprecia o ecologicamente correto e de boas histórias… Se tem algo que temos de sobra, com certeza são histórias.

 

   

 Somos uma família em (des)construção que aprecia o saudável (mas nem sempre) e que curte um perrengue (isso é sempre). Temos histórias boas desde o jeito que nos conhecemos e gostaríamos de compartilhar.

Só pra começar: mesmo nós dois tendo morado por 6 anos no mesmo bairro em Goiás, só fomos nos conhecer depois que aprendi a meditar no carnaval do Rio de Janeiro em 2018.

Desde então nunca mais nos separamos. 

Curtimos viagens, festas, shows, até acontecer o que pra muitos seria o “fim das viagens e curtição”: 

                                                                     uma gestação inesperada. 

 

Disseram que nessa gestação veríamos o quanto seria difícil e etc… e o que aconteceu? Seguimos nossa intuiçãoNos informamos sobre como manter nosso estilo de vida e nos encontramos no nosso mundo ideal. Não paramos nem um minuto… Nos divertimos com cada fase, vivendo o momento e o “agora” como dava.

Somos assim, otimistas por natureza e dançamos conforme a música

Encontramos também pessoas incríveis que nos disseram que éramos capazes de fazer o que quisermos, se fizéssemos de coração e com muita vontade,  assim foi e assim será! 

Agora queremos ser “essas pessoas” nas histórias de outras vidas. Nos conectamos cada dia mais e decidimos que só vamos parar quando acertamos a lua, afinal a vida é uma imensa viagem!

Quem somos


Renata Guerra - Cascata Dos couros - Chapada dos Veadeiros

Renata Guerra: pisciana, 24 anos, pescetariana há 4 anos, nascida e criada no interior de Goiás. Depois de ser selecionada pelo “Menina Fantástico” teve a oportunidade de ser modelo em Londres e pelo mundo, trabalha atualmente pela agência Mega Modelo Brasil, Mega Partners, MGM, PRM e The Lab, praticante de yoga, ama viajar, se jogar nas oportunidades, abraçar árvores, seu sonho é ser dentista, mas no momento só pensa em abraçar a Samira.


Rafa Abreu Rafa Abreu, libriano, 28 anos, pescetariano há 1 ano, nascido no interior de SP, exerce a medicina nos Pronto Socorros pelo Brasil e em viagens voluntárias pelo mundo, tem como lema pros objetivos de vida “Mira Na Lua”, ama praia, viaja praticando esportes, tocando os instrumentos que couberem em sua bagagem, mas no momento só pensa em abraçar a Samira.

Samira Guerra New Born

Samira, poucos meses, amamentação exclusiva, aquariana, fabricada em Milão,  nasceu em casa no interior de Goiás, não sabemos muito o que ama, quer explorar o mundo e o universo com muito amor, mas no momento só tem tempo para sujar as fraldas de pano e ser abraçada pelos pais.

 

Quer saber mais histórias?

Siga Nosso Blog!
Quer receber os posts em tempo real? Juramos não enviar ˜spam˜.

Entre em contato!